Em Franca, região do Jardim Dermínio passa por mutirão de limpeza da Prefeitura

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 4 de fevereiro de 2021 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Manutenção com mutirões de raspagem, podas de grama e de árvores em avenidas, parques e jardins foi intensificada desde o começo de janeiro

Áreas do bairro Jardim Dermínio parraram por mutirão de limpezaÁreas do bairro Jardim Dermínio passaram por mutirão de limpeza

 

Dando continuidade ao trabalho de revitalização dos espaços públicos por toda a cidade, a Prefeitura  de Franca deslocou na última quarta-feira, uma frente com 20 homens e três tratores equipados com roçadeiras para a limpeza de uma extensa área verde entre os Jardins Dermínio e Santa Efigênia.

A coordenação dos serviços está a cargo da Secretaria de Meio Ambiente e deve prosseguir pelo menos até sexta-feira, considerando a grande extensão do local e as condições em que se encontrava, sem a necessária manutenção.

O terreno margeia com a rua Ovídio Vanini, parte baixa do Jardim Dermínio, chegando até a rua Princesa Izabel, no Jardim Santa Efigênia.

Também serão feitas podas e limpeza nos canteiros da avenida Ministro Rui Barbosa, outra via de grande movimento e que interliga a região com os bairros Jardins São Paulo, Santa Maria, Júlio D’Elia, entre outros.

Essa manutenção com mutirões de raspagem, podas de grama e de árvores em avenidas, parques e jardins foi intensificada desde o começo de janeiro, por determinação do prefeito Alexandre Ferreira.

No Dermínio, enquanto os três tratores trabalham nas regiões planas, os homens com roçadeiras costais fazem o serviços manuais.


+ Serviços