Em Franca, Programa Cursinhos Populares realizará avaliação nesta terça-feira, 23

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 23 de fevereiro de 2021 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estudantes inscritos já receberam link com orientações e horário da avaliação, que será realizada a partir das 19h desta terça, 23

Prova de avaliação do programa Cursinhos Populares será realizada nesta terça-feira, 23Prova de avaliação do programa Cursinhos Populares será realizada nesta terça-feira, 23

 

Está marcada para esta terça-feira, 23, a prova para seleção das 60 vagas e seus suplentes, no Programa Cursinhos Populares oferecido pela Prefeitura de Franca.

Os 377 estudantes que se inscreveram até a última sexta-feira, receberam as orientações de como deverão proceder a partir das 18h, desta terça-feira, já que a prova será realizada virtualmente, começando uma hora depois.

Todos os candidatos inscritos, ao preencherem o formulário, forneceram as informações de contato e, por esse meio, receberão nesta terça, o link de acesso para a prova, a partir das 18h.

É importante lembrar que mesmo com o link, o candidato só poderá acessá-lo a partir das 19h, horário em que o mesmo será liberado para o início da prova, que será, automaticamente, finalizada às 21h, não sendo possível mais o envio de respostas.


+ Educação