Em Franca, prazo para taxistas convocados se apresentarem começa nesta segunda, 20

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 20 de junho de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As pessoas que descumprirem os prazos estipulados, perderão o direito à vaga e serão chamados os próximos nomes que constarem da lista de espera

Secretaria de Segurança de franca convocou 44 novos taxistas para concessão de licença

 

A Secretaria de Segurança de Franca publicou, através do Setor de Transporte Alternativo, o edital de convocação de 44 novos candidatos que estavam na lista de espera para a emissão da concessão da licença para o serviço de táxi na cidade.

A consulta da relação completa com os nomes dos candidatos pode ser feita, através do site https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2060-15062022.pdf , no ícone Diário Oficial.

Os convocados terão prazo a partir de segunda-feira, 20, até o dia 8 de julho, para comparecerem na sede da Secretaria de Segurança, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 16h (Alameda Vicente Leporace, 4655, Parque dos Pinhais).

Deverão apresentar a inscrição, junto à Prefeitura, RG e CPF, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), certidões de antecedentes criminais (TJ/SP) e de quitação eleitoral, atestado médico ou clínica do trabalho, laudo médico atestando deficiência para Taxista PCD (Pessoa com deficiência), comprovante de endereço e o veículo, com até 12 anos de uso.

De acordo com o edital, as pessoas que descumprirem os prazos estipulados, perderão o direito à vaga e serão chamados os próximos nomes que constarem da lista de espera.

Já foram convocados pela Prefeitura, desde o ano passado até o momento, 273 candidatos, contando com esta listagem agora divulgada, entre eles PCD (Pessoas com Deficiência). Para os taxistas deficientes estão abertas 9 vagas, mas não há lista de espera.

Pelo menos, 15 profissionais até o momento, assumiram o serviço e faltam na lista de espera 178 para serem convocados.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3711-9509 ou pelo e-mail [email protected]


+ Transporte