Em Franca, prazo para pagamento do IPTU em parcela única termina nesta terça, 15

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 15 de março de 2022 às 07:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os francanos que fizerem a opção do pagamento em uma única vez, estarão concorrendo no final deste mês, ao prêmio do Projeto ‘IPTU em Dia’

Prazo para pagamento em cota única do IPTU termina nesta terça, 15

 

A Secretaria de Finanças está alertando os contribuintes, que o prazo para o pagamento em cota única do IPTU 2.022, sem o desconto ou o vencimento da primeira parcela para os francanos que optaram pelo parcelamento, termina nesta terça-feira, 15.

O pagamento pode ser efetuado em toda a rede bancária ou lotéricas.

Caso o contribuinte, necessite da segunda via do boleto, basta acessar o site da Prefeitura, pelo link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-iptu/, onde deverá informar o número do controle de cadastro ou cadastro do imóvel, que podem ser encontrados nos boletos de anos anteriores.

Os francanos que fizerem a opção do pagamento em uma única vez, estarão concorrendo no final deste mês, ao prêmio do Projeto ‘IPTU em Dia’, cujos números da sorte, constam em cada boleto e serão conhecidos através da extração da Loteria Federal.

O valor bruto previsto para esse primeiro prêmio do ‘IPTU em Dia’ é de R$ 71.960,00, de um total de R$ 143,9 mil, correspondente a 2 mil Unidades Fiscais do Município.

Raquel Pereira, secretária de Finanças, destacou a importância do pagamento do IPTU, cujos recursos são utilizados para a realização e manutenção dos serviços públicos nas áreas da saúde, infraestrutura, assistência social, meio ambiente, educação, dentre outras.

Para o pagamento ou parcelamento de débitos vencidos, a pessoa pode emitir a guia, através do site já citado ou pelo e-mail: [email protected], fornecendo o endereço e os dados do imóvel.

 


+ Cotidiano