Em Franca, prazo para pagar IPTU com desconto de 5% vai até quarta-feira, 17

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 16 de fevereiro de 2021 às 10:00
  • Modificado em 16 de fevereiro de 2021 às 11:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para os contribuintes que não receberam os carnês, a segunda via pode ser retirada através do site da Prefeitura

 

Prazo para pagamento do IPTU 2021 com desconto termina dia 17Prazo para pagamento do IPTU 2021 com desconto termina dia 17

 

O prazo para o pagamento em cota única do IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) em Franca, usufruindo o desconto de 5%, termina nesta quarta-feira, dia 17.

O lembrete está sendo feito pela Secretaria de Finanças, com a observação de que mesmo com as agências bancárias fechadas até o meio dia da quarta-feira, quem tiver a intenção de pagar, previamente, poderá fazê-lo através da rede bancária ou casas lotéricas.

Para os contribuintes que não receberam os carnês, a segunda via pode ser retirada, através do site da Prefeitura www.franca.sp.gov.br, no ícone Serviços On-line.

IPTU em Dia

Todos os contribuintes, sem débitos, com a Prefeitura, de anos anteriores, optando em fazer o pagamento, em parcela única do imposto deste ano, estarão habilitados a concorrer no final de março, ao primeiro sorteio do IPTU Em Dia.

O prêmio bruto será de R$ 64,7 mil, cujos números serão conhecidos na última extração da Loteria Federal, daquele mês.

O segundo sorteio, conforme estabelece a Lei Municipal que regula esse prêmio, ocorrerá em dezembro, na véspera do Natal.


+ Cotidiano