Em Franca, Operação Desmanche lacra 2 estabelecimentos

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 26 de abril de 2023 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As equipes visitaram pelo menos, 10 estabelecimentos que comercializam peças usadas, em diferentes regiões, das quais duas foram lacradas

Operação foi realizada na última terça-feira, 25, em 10 estabelecimentos de Franca

 

Uma operação liderada pelo Detran-SP, que contou com o apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária, realizada na última terça-feira, 25, objetivou a identificação de peças de veículos sem procedência e desmanches, em Franca.

As equipes visitaram pelo menos, 10 estabelecimentos que comercializam peças usadas, em diferentes regiões, das quais duas foram lacradas, em virtude de não apresentarem a documentação solicitada.

Em outras duas situações, os agentes da Guarda Civil emitiram autos de infração, com base no Código Ambiental e outros dois estabelecimentos foram vistoriados e autuados pelo Detran.


+ Cotidiano