Em Franca, novo código de Edificações passa pela última consulta pública nesta sexta

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 9 de setembro de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Audiência pública acontecerá no auditório da Secretaria de Educação, seguindo todos os protocolos de segurança para proteção contra o coronavírus

Última audiência pública para discussão do novo código será nesta sexta-feira, 10

 

A Secretaria de Infraestrutura de Franca realiza nesta sexta-feira, 10, a segunda e última audiência pública para discussão do novo Código de Edificações do município, às 18h, no auditório da Secretaria de Educação.

Conforme o edital de convocação publicado no Diário Oficial e reforçado pelos organizadores da audiência, serão cumpridos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, onde os interessados deverão utilizar a máscara de proteção e obedecer o distanciamento social.

O presente Código de Edificações, cuja minuta foi disponibilizada para consulta e sugestões no site da Prefeitura (link: https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/infraestrutura/minuta-do-novo-codigo-de-edificacoes), vai substituir o Código de Posturas instituído pela Lei Complementar de nº 1647/68, que acabou de complementar 63 anos no último dia 2.

A minuta do Código, com 96 artigos, elaborada a partir das sugestões da primeira audiência, será submetida para conhecimento dos presentes e depois enviada para votação na Câmara Municipal.

Serviço:
Secretaria de Educação – auditório
Av. Francisco Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal


+ Cotidiano