Formula Chopp

Em Franca, nova coordenação do CME-ACIF toma posse no próximo dia 26

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 14 de abril de 2021 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresária Márcia Ajonas estará à frente do Conselho da Mulher Empreendedora pelo biênio 2021/2023

Posse do CME-ACIF acontece no dia 26 de abril

 

O CME-ACIF (Conselho da Mulher Empreendedora da Associação do Comércio e Indústria de Franca) empossará, na segunda-feira do dia 26 de abril, a coordenação que estará à frente do Conselho pelo biênio 2021/2023.

A empresária Márcia Ajonas (Shop do Metal) assumirá a coordenação geral do núcleo em cerimônia virtual ao lado da então coordenadora geral e atual vice, Lívia Gomes (Subway), da coordenadora de financeiro Fabíola Vital (Gomes Oliveira Advocacia), da secretária Gleida Dias (Dias Arquitetura) e da coordenadora de projetos Marcionita Fernandes (Bio Spazio).

“Nossa coordenação deseja potencializar os objetivos do Estatuto do CME, dentre eles o de unir e promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora, bem como incentivar e promover a participação da mulher em atividades empresariais”, afirma Ajonas.

“Buscaremos fortalecer o engajamento de todas as conselheiras e, ainda, agregar novas empreendedoras ao nosso Conselho. Também vamos implementar um novo modelo de reuniões, de modo a incentivar maior participação de todas”, disse.

A coordenação a ser empossada foi eleita no dia 15 de fevereiro, após votação virtual do Conselho.

Sobre o CME-ACIF

O Conselho da Mulher Empreendedora de Franca é ligado à ACIF e formado por um grupo de empresárias, associadas à entidade, que se reúne quinzenalmente com o objetivo de discutir e analisar as realidades da Mulher Empreendedora na cidade de Franca.

Através de palestras, debates e conversas acerca de cenários econômicos, o grupo busca incentivar o crescimento conjunto das integrantes.

O CME-ACIF está estruturado em áreas de atuação que visam a capacitação e aperfeiçoamento contínuo da mulher empreendedora, pois a contribuição da mulher é altamente positiva nas relações empresariais, políticas, sociais e culturais da sociedade.

A Madrinha do CME-ACIF é a empresária Luiza Helena Trajano.


+ Cotidiano