Em Franca, nº de postos de vacina contra covid aumenta pela demanda da vacina

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 18 de junho de 2021 às 07:00
  • Modificado em 18 de junho de 2021 às 12:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A principal orientação é para que as pessoas que estejam aptas a receber a vacina, façam o pré-cadastro para agilizar o atendimento

Por conta da demanda da vacina contra covid, Franca aumenta nº de postos de vacinação

 

Por determinação do prefeito Alexandre Ferreira, a Secretaria de Saúde de Franca anunciou para esta sexta-feira, 18, a ampliação dos postos de vacinação contra covid-19.

O objetivo é atender a demanda crescente pelo imunizante, com a ampliação das faixas etárias prioritárias nos Planos Nacional, Estadual e Municipal de Imunização contra a Covid-19.

Para esta sexta-feira, as pessoas com idade de 56 anos ou mais, poderão receber a primeira dose da vacina, em 7 postos de atendimento, sendo as UBS Planalto e Progresso, das 07h30 às 12h e, nas UBS Horto, Aeroporto 1, Estação, Leporace, além da Escola Sesi Santa Cruz (com entrada pela Av. Eliza Verzola Gosuen – portão 10), no período das 07h30 às 16h.

A principal orientação é para que as pessoas que estejam aptas a receber a vacina, façam o pré-cadastro pelo Whatsapp (11) 95220-2923 ou pelo site www.vacinaja.sp.gov.br, que mesmo não sendo obrigatório, agiliza o atendimento, que será prestado mediante a distribuição de senhas e a quantidade de doses disponíveis.

Os interessados deverão apresentar um documento de identidade com foto e o CPF.


+ Saúde