Em Franca, inscrições para o 4º Campeonato Varzeano se encerram nesta segunda, 25

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 25 de abril de 2022 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Poderão competir até 20 clubes, com prioridade para as equipes que participaram do último campeonato. Inscrições se encerram às 12h

4º Campeonato de Futebol Varzeano deve acontecer no mês de junho

 

A Fundação Esporte e Cultura (FEAC) recebe até às 12h, desta segunda-feira, 25, as adesões dos clubes interessados em participar do 4º Campeonato Municipal de Futebol Varzeano – Série B e Veterano, que está previsto para o mês de junho.

As equipes deverão protocolar um ofício, contendo os dados do time, responsável e do campo, na sede da FEAC (Av. Francisco Paula Quintanilha Ribeiro, 550 – 4ª andar – Parque Francal), a partir das 8h.

Mateus Caetano, presidente da FEAC, explicou que poderão competir até 20 clubes, com prioridade para as equipes que participaram do último campeonato.

Cada participante poderá efetuar a inscrição de até 25 atletas com idade livre para a Série B e a mesma quantidade de jogadores, com idade a partir de 40 anos para a categoria Veterano.

O Congresso Técnico está marcado para terça-feira, 26, às 19h, na sede da fundação, onde serão definidas as tabelas, jogos e os locais para as competições.

O presidente da FEAC destacou a importância desta competição, que revela talentos e oferece a oportunidade para as pessoas menos favorecidas, promovendo a integração, confraternização e a promoção da saúde.


+ Esportes