Em Franca, Fussol tem vagas abertas para cursos gratuitos – veja como se inscrever!

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 22 de abril de 2022 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fussol está com vagas abertas em cursos gratuitos de bonecas em feltro, como montar um brechó, temperos e condimentos e plantas medicinais

Inscrições estão abertas para cursos gratuitos do Fussol

 

O Fussol (Fundo Social para Solidariedade) está com inscrições abertas para os cursos “Como Montar Seu Brechó” e “Oficinas de Bonecas”, que serão ministrados no Jardim Palmeiras e Vila Santa Helena, respectivamente.

As capacitações são destinadas a homens e mulheres, acima de 18 anos, que deverão efetuar os seu cadastros diretamente nas instituições parceiras.

Estão disponíveis, 20 vagas para cada turma e as aulas serão iniciadas na próxima terça-feira, 26, nos períodos da manhã e tarde.

Também restam algumas vagas para os cursos de ‘Temperos e Condimentos’ e ‘Plantas Medicinais’, ministrados no Jardim Zoobotânico.

Poderão se inscrever homens e mulheres, que tenham mais de 18 anos, pelo site da Prefeitura, através do Programa Caminho para o Emprego, no link https://franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml.

As aulas serão iniciadas nos dias 26 e 28, deste mês, às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h, com carga horária de 60 horas, em formato presencial.

O Fussol informa que, no primeiro dia de aula, os alunos deverão apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

“Como Montar Seu Brechó”
26/04 a 10/05
Centro Comunitário do Jardim Palmeiras
Rua João Custódio de Araújo, 1890.
Inscrições: (16) 98876-0361

“Oficinas de Bonecas”
26/04 a 26/05
Berçário Dona Nina
Rua Deoclides Barbosa Leme, 411, Bairro Santa Helena
Inscrições: (16) 3720-0512.


+ Ação Social