Em Franca, Emdef reforça tapa-buracos com 5 equipes em 11 locais diferentes

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 26 de fevereiro de 2021 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além da programação normal de tapa-buracos para esta sexta-feira, 26, Emdef confirmou continuidade de serviços no sábado

Serviços de tapa-buracos são intensificados em 11 regiões de FrancaServiços de tapa-buracos são intensificados em 11 regiões de Franca

 

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) reforçou a quantidade de equipes de remendo asfáltico nas ruas e avenidas de Franca para intensificar o ritmo das manutenções por todas as regiões da cidade.

Na última quinta-feira, os serviços foram programados para 11 locais diferentes, nas ruas João dos Santos Ferreira, no Jardim Paulistano, Alcides Marques Aurélio e Hercolino de Paula, ambas no Jardim São Francisco.

Outra equipe atuou nos bairros Pinheiro I e II, nas ruas Arnaldo Ferreira Coelho e Guilherme Piccioni; no Jardim Palma, na rua Geraldo Bonifácio; na rua Marechal Deodoro, rua Torquato Caleiro e no Jardim Ângela Rosa, nas ruas Jorge Tabah, Maria Caprara Archeti e Francisca Ranux Elias.

Remendo no sábado

Além da programação normal de tapa-buracos para esta sexta-feira, 26, a direção da Emdef confirma que, dependendo das condições climáticas, serão escaladas equipes para executar os serviços neste sábado, 27.

As ruas e regiões serão conhecidas até o final do expediente desta sexta-feira.

O volume de solicitações continua alto, através da central TapeZap 99999-8480, onde a pessoa fornece o endereço, citando as imediações onde existem os buracos para que os reparos sejam incluídos na programação.


+ Serviços