Em Franca, Emdef intensifica operação tapa-buracos em vários bairros da cidade

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 16 de junho de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para reclamações e informações sobre os locais que necessitam dos serviços, a Emdef disponibiliza o telefone do TapeZap (16) 99999-8480

Serviços de tapa-buracos são intensificados nas ruas de Franca

Operação tapa-buracos é intensificada em Franca

 

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) está intensificando os serviços de tapa-buracos na cidade, contando com quatro equipes trabalhando em diferentes regiões.

Na segunda e terça-feiras, os serviços foram concentrados nos bairros Jardins Brasilândia e Portinari nas ruas Natal, Fortaleza e Consuelo Cáceres Munhoz.

No Parque São Vicente, a equipe realizou os serviços nas ruas Ílton Barbosa da Silva e Luíz Zoneti.

Já no Jardim Petráglia, a manutenção no asfalto foi executada nas avenidas Eufrásia Monteiro e Luís Vaz de Camões, atendendo as ruas e avenidas que apresentam maior fluxo de veículos e que são corredores de ônibus do transporte coletivo urbano.

Para reclamações e informações sobre os locais que necessitam dos serviços, a Emdef disponibiliza o telefone do TapeZap (16) 99999-8480, onde o interessado deverá encaminhar o endereço completo, contendo o nome da rua, número da residência mais próxima, bairro e ponto de referência.

As informações serão incluídas, previamente, nos serviços e as equipes se deslocarão até o local, garantindo a manutenção solicitada.


+ Serviços