Em Franca, concurso A Mais Bela Voz Infantil segue com inscrições abertas até dia 1º

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 23 de setembro de 2021 às 13:00
  • Modificado em 23 de setembro de 2021 às 13:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para participar, o interessado deverá escolher uma música brasileira e gravar um vídeo de até um minuto e meio, cantando

Concurso musical é voltado para crianças e jovens de 10 a 15 anos

 

O Concurso ‘A Mais Bela Voz Infantil’, evento voltado a proporcionar espaços para que as crianças e jovens apresentem os seus talentos musicais, segue com as inscrições abertas até o dia 1º de outubro.

A Prefeitura de Franca, através da FEAC e da Orquestra Sinfônica de Franca, espera pela participação de crianças e adolescentes de toda a cidade, da rede de ensino e também fora do ambiente escolar, desde que se enquadrem na faixa de etária de 10 a 15 anos.

Para participar, o interessado deverá escolher uma música brasileira, gravar um vídeo de até um minuto e meio, cantando com ou sem acompanhamento instrumental. Concluída a gravação, deverá enviá-la para o telefone com Whatsapp (16) 98110-8092.

No âmbito da rede municipal de ensino, foi feito um trabalho de divulgação junto a todas as unidades de ensino e educadores musicais, no sentido de estimular os alunos a participar.

Os organizadores destacam que serão selecionadas 10 músicas para a final do concurso, programado para o dia 10 de outubro, em show marcado para às 20h, com a participação especial da Banda da Orquestra Sinfônica, no Teatro Municipal.

Nesta edição do concurso “A Mais Bela Voz Infantil”, os responsáveis pelo evento informam que a votação terá também, a participação do público de casa, que poderá acompanhar as apresentações ao vivo pelas redes sociais.

De princípio, os dez finalistas serão premiados com troféus e certificados.


+ Música