Em Franca, avenida Sete de Setembro recebe plantio de mudas de árvores

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 14 de dezembro de 2020 às 23:06
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 11:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Trabalho realizado na cidade tem como objetivo suprir os vazios existentes e melhorar a arborização urbana

A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente de Franca segue realizando o plantio ordenado de mudas de árvores em diversos locais da cidade, cujo intuito é suprir os vazios existentes e melhorar a arborização urbana.  

Já foram realizados plantios nas regiões Oeste, entre os Jardins Martins, Palmeiras e residencial Palermo City, na Av. Nestor Nogueira e imediações; na Av. Prof. José Rodrigues da Costa Sobrinho, no Jardim Planalto e também trechos da Avenida Adhemar de Barros, entre os Jardins do Éden e Paulista, até o Jardim Palestina.

Essa semana começou o plantio de mudas de médio e grande porte de resedá e outras espécies, nas calçadas da Avenida 7 de Setembro, a partir das imediações do Centro Uni-FACEF e Teatro Municipal. 

Os técnicos ambientais e encarregados estão tendo o cuidado de orientar as pessoas, residentes ou estabelecidas com seus comércios, a ajudarem na conservação das espécies plantadas. 

As mudas são formadas e fornecidas pelo Jardim Zoobotânico, unidade que é vinculada a Secretaria de Serviços e Meio Ambiente.


+ Meio Ambiente