Em Franca, av. Sidney Romeu de Andrade receberá asfalto após assinatura de convênio

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 8 de junho de 2022 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A solicitação havia sido feita ao Governo do Estado, que autorizou também recursos do Programa ‘Nossa Rua’

Avenida Sidney Romeu de Andrade será pavimentada após assinatura de convênio com governo de SP

 

O prefeito Alexandre Ferreira anunciou nesta terça-feira, 7, a assinatura com o Governo do Estado de um convênio que permitirá o asfaltamento da Avenida Sidney Romeu de Andrade, adiante do bairro City Petrópolis e outros programas de infraestrutura.

A solicitação havia sido feita ao Governo do Estado, que autorizou também recursos do Programa ‘Nossa Rua’.

Esse programa possibilitará o asfaltamento de outras importantes vias de ligação da cidade, entre elas as ruas Maria Patrocínia, na Vila Rezende; Lázara Arlinda Lima de Almeida, no Residencial São Domingos; José Joaquim da Rocha, no Jardim Redentor; Adalvo Pereira de Moraes, no Residencial Peres Elias; Saturnino Fernandes, no Parque São Jorge; rua Dezoito, no Residencial São Domingos e a Tristão de Almeida, no Distrito Industrial.

Alguns destes locais com situações crônicas, que há anos aguardavam por uma solução, como a ligação entre os bairros São Domingos e Luíza, na região Norte.

De acordo com o prefeito, serão mais de R$ 5 milhões em investimentos, sendo que metade deste valor com dinheiro próprio da Prefeitura. Alexandre observou que, até o final da semana, irá encaminhar um projeto de lei para Câmara Municipal, para que os vereadores autorizem incluir esta nova verba obtida no orçamento da Prefeitura.

A próxima etapa será a abertura da licitação para a contratação de empresa responsável pela execução das obras, transformando em realidade um sonho antigo da população que, com ajuda do Governo do Estado, a Prefeitura está caminhando para realizá-lo.


+ Cotidiano