Em busca do inédito título do NBB, Sesi Franca estreia no NBB contra Bauru

  • Marcia Souza
  • Publicado em 26 de outubro de 2021 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe francana terá a sua equipe completa contra o tradicional adversário; Alex Garcia, com covid, não jogará

Sesi Franca

Equipe francana terá a sua equipe completa contra o tradicional adversário; Alex Garcia, com covid, não estará bauruense

Sesi Franca e Bauru Basket estreiam no NBB – Novo Basquete Brasil. A partida será nesta terça-feira, às 19 horas, no Panela de Pressão.

Entre renovações e reforços, ambas as equipes se reformularam para a nova edição do campeonato. O Sesi Franca, com exceção de Lucas Dias, mudou todo o seu quinteto inicial.

Com exceção à alguns jovens jogadores, como Marcio e Adyel, todo o elenco de Franca foi renovado com nomes de alto calibre.

Entre eles, o armador Georginho e o pivô Lucas Mariano, os dois últimos King Of The Season do campeonato.

O time também repatriou o americano David Jackson, o ala Jhonatan Luz, e buscou o ala/armador Santiago Scala, que estava na Argentina.

“Eu, o Lucas Mariano e o Lucas Dias nos conhecemos há muito tempo. Joguei no Pinheiros com o Lucas Dias, joguei no São Paulo com o Mariano, joguei com ambos na seleção, sabemos que essa combinação dá muito certo”, afirmou Georginho.

O rival

Bauru também reforçou boa parte seu elenco com algumas peças já conhecidas pelos torcedores, como Rafael Hettsheimer, pivô de 35 anos, que voltou para a cidade após três anos.

Além disso, nomes como Enzo Ruiz, Brite e Vezaro também desembarcaram na cidade. Alex Garcia, Gabriel Jaú e Larry Taylor, são os remanescentes da última temporada – Alex, inclusive, perderá o clássico por ter testado positivo para Covid-19.

“Temos muitas expectativas para esse time, temos um grupo experiente, e assim, a gente quer brigar, queremos conquistar títulos. Sabemos que não vai ser fácil, mas trabalhando junto, como equipe mesmo, não tem limites para nosso time”, disse Larry Taylor.


+ Basquete