Elvis leva público à loucura no novo teaser da cinebiografia. Veja data da estreia

  • Nene Sanches
  • Publicado em 12 de maio de 2022 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A prévia mostra a lendária apresentação do músico vivido por Austin Butler no Louisiana Hayride, em que o público vai à loucura

A Warner revelou um teaser inédito de ELVIS, filme que vai contar a história do rei do rock Elvis Presley.

O portal jovemnerd diz que a prévia mostra a lendária apresentação do músico vivido por Austin Butler no Louisiana Hayride. Durante o show, ele leva o público à loucura e chama a atenção do empresário Tom Parker (Tom Hanks).

O primeiro trailer do filme Elvis, do diretor Baz Luhrmann, divulgado anteriormente, já tinha deixado empolgados os fãs do cantor.

De verdade

Primeiro porque é uma biografia de verdade, coisa que muita gente queria já há décadas e que nunca aconteceu — pelo menos não da maneira correta.

Segundo uma notícia do portal R7, na área de entretenimento, o trailer deixa claro que se trata de uma produção muito bem cuidada e não mais um trash com o Rei do Rock como protagonista.

O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley sob o prisma da sua tumultuada relação com o empresário Tom Parker. A estreia de ELVIS no Brasil está prevista para 14 de julho.

Ator competente

Austin Butler interpreta Elvis e ele não tem o rosto parecido com o de Elvis e isso é algo que muita gente torceu o nariz. Mas o diretor deu preferência a um bom ator para o papel principal, até porque é complicado mesmo encontrar alguém que seja parecido com Elvis e ainda seja um ator competente.

E Butler, pelo menos no trailer, consegue dar conta do recado. Ele dança, anda, se movimenta e fala como Presley. Claro, não é possível julgar um filme inteiro por um trailer, mas a impressão que deixa é boa.

Ainda tem Tom Hanks muito impressionante (com maquiagem, claro) no papel do Coronel Parker, o empresário do cantor que é considerado um trambiqueiro por muita gente, mas que conseguiu colocar o rapaz no topo do mundo da música.

Assista o novo teaser aqui:


+ Artes