“Elvis”: Austin Butler é aplaudido de pé durante 12 minutos no Festival de Cannes

  • Nene Sanches
  • Publicado em 29 de maio de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo a Variety, a reação do público pelo filme mais aplaudido do festival de Cannes até agora emocionou Priscilla Presley

Ator Austin Butler colocou seu nome definitivamente na galeria do cinema pela interpretação de Elvis Presley

O filme “Elvis”, cinebiografia do artista e protagonizado por Austin Butler, foi exibido no Festival de Cannes e o ator foi aplaudido de pé durante 12 minutos.

De acordo com a Variety, reproduzida pelo jornal O Globo, esse foi o filme mais aplaudido pelo público até o momento, e Priscilla Presley, viúva de Elvis, estava visivelmente emocionada.

Ainda segundo a publicação, a plateia foi à loucura ao assistir Butler recriando sucessos como “Jailhouse Rock”, “Blue Suede Shoes” e “Suspicious Minds”.

O filme traz um recorte de 20 anos da vida e carreira de Elvis Presley, até se tornar um dos cantores de maior sucesso no mundo. Também é mostrada a relação conturbada do artista com seu empresário, Tom Parker, interpretado por Tom Hanks.

Baz Luhrmann é responsável pelo roteiro e direção do longa-metragem, que ainda conta com nomes como: Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham.

“Elvis” chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de julho. Relembre o trailer:


+ Artes