​Elogiada, Gabriela Duarte se muda com o marido e os filhos para Nova Iorque

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de outubro de 2016 às 08:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aos 42 anos, Gabriela recebe
inúmeras mensagens positivas
sobre sua aparência no Instagram

Gabriela Duarte, que interpretou Suzana nos primeiros capítulos de “A lei do amor”, conta como foi viver a mesma personagem que a mãe, Regina Duarte:

– Não chegamos a participar dos workshops, mas conversamos bastante. E é sempre muito bom trabalhar com alguém com quem se tem tanta intimidade. Além da sorte que é poder dividir o papel com a Regina Duarte.

Antes da participação na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Gabriela esteve nos capítulos iniciais de “Amor à vida” (2013) e participou da série “Amor Veríssimo” (2014), do GNT, mas sua última novela inteira foi “Passione” (2010/2011). A atriz diz que não foi uma escolha atuar em produções com uma duração menor:

– A gente atrai aquilo que quer em determinados momentos da vida, talvez até inconscientemente. Assim que acabou ‘Passione’, engravidei do Frederico (hoje com 4 anos) e acabei priorizando um pouco mais a família. Nesse período, produzi e atuei no teatro e fiz diversas coisas que também me deram muita alegria – conta ela, que também é mãe de Manuela, de 9 anos.

Passando uma temporada com a família em Nova Yorque, Gabriela diz que se mudou para os Estados Unidos por causa do trabalho do marido, o fotógrafo Jairo Goldflus:

– Eu amo essa cidade, venho para cá sempre que posso. Inclusive já tinha morado aqui há 20 anos. Então, estamos aproveitando essa experiência tão profunda de viver fora do país com tantas culturas juntas, como é o caso de Nova Iorque. Tem sido muito bom, mas não vai demorar para voltarmos.

Aos 42 anos, Gabriela recebe inúmeras mensagens positivas sobre sua aparência no Instagram, como “linda” e “você não fica velha”.

– Fico feliz com os comentários porque considero um elogio. Mas acho que isso não é algo que deveria preocupar tanto. As pessoas vão envelhecer! Não se escapa disso, então, para que tratar desse assunto como se fosse um bicho de sete cabeças? Eu me cuido, sim, mas não só para ficar bonita. Eu me cuido para viver bastante e bem, pois tenho filhos e depois quero poder correr atrás dos meus netos!


+ Um Toque a +