Eleita em Pedregulho, vereadora pede melhorias para distrito de Alto Porã

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 19 de fevereiro de 2021 às 13:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Distrito de Alto Porã precisa de uma melhor atenção do poder público, revela vereadora

É neste campo que a vereadora solicita melhorias para a prática esportiva

 

O município de Pedregulho é um dos maiores do Estado de São Paulo em termos de extensão territorial. Além disso, o prefeito Dirceu Polo Filho, o Dirceuzinho, tem trabalho para atender todos os distritos e vilas, como Alto Porã, Igaçaba e Vila Primavera.

Mesmo assim, o trabalho da Câmara Municipal tem priorizado ações em benefícios aos cidadãos.

O site da Câmara destaca o trabalho da vereadora Soninha da Igaçaba (PSDB) que por meio de uma indicação pediu à  Prefeitura Municipal a reforma dos vestiários do campo de futebol do Distrito de Alto Porã.

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pedregulho a vereadora por meio da indicação n°.052/2021 apresentou a proposta de reforma nos vestiários localizado no distrito do Alto Porã.

Em suas visitas ao distrito, a vereadora recebeu várias solicitações dos moradores e uma delas é a reforma, a estrutura do vestiário está devastada.

OUTRAS NECESSIDADES

A vereadora ainda citou a falta de água no distrito de Alto Porã, e uma adequação melhor dos vestiários, pois quando acontece campeonatos faltam toda essa estrutura.

Para ela, uma reforma atenderia os moradores que utilizam o campo para realização de atividades físicas com melhor qualidade.


+ Cidades