Eduardo Carvalho, artista plástico francano, recebe prêmio em Dubai com obra Águia

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 3 de junho de 2022 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Artista plástico Eduardo Carvalho concorreu com artistas da Argentina, Filipinas, Alemanha, Chile e outros países do mundo todo

Eduardo Carvalho recebe premiação dos príncipes de Dubai, nos Emirados Árabes

 

O artista plástico Eduardo Carvalho, de 30 anos, residente na cidade de Franca, foi agraciado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com uma medalha de ouro por seu trabalho realizado.

Eduardo, que usa lápis sobre papel no gênero realista, e é reconhecido pela beleza das suas obras contemporâneas.

Agora, Eduardo subiu mais um degrau em sua carreira ao receber medalha de ouro com o trabalho de uma Águia. O artista foi premiado no dia 24 de maio de 2022 em Dubai – Emirados Árabes Unidos – INDEX International.

Os curadores internacionais avaliaram o seu desenho pela delicadeza e sutileza da ave protagonizada e desenhada com grande perfeição.

Ele concorreu com artistas da Argentina, Filipinas, Alemanha, Chile e outros países do mundo todo. Como recompensa, a medalha de ouro e um certificado internacional.

Com a medalha de ouro no peito, Eduardo Carvalho recebeu certificado de dois príncipes em Dubai, nos Emirados Árabes.

Eduardo com sua obra premiada em Dubai

 

Eduardo, que recebeu o convite para expor em Dubai no ano passado, na época não possuía recursos suficientes.

Neste ano, a empresa britânica Diáspora Consultancy Ltd e Harambee, através do Mr. Jonh Faika, empresário dele em Londres, decidiu patrocinar sua viagem.

Ele também contou com a ajuda do Dep. Herculano Passos e sua esposa Rita Passos, das empresas de Franca Aramis Franca Shopping, Sapatos Ferricelli, Traje Mania, Casa das Malas, Vivian’s Home e Óticas Paris.

“Todas essas empresas me ajudaram para que hoje eu pudesse realizar essa exposição internacional. Estou muito feliz e agradecido”, disse o artista.

O evento é da Index Intertenational e foi realizado no Dubai World Trade Center, com início 23/5/2022 e com duração até o dia 26/05/2022.

Premiado pela Fundação Nacional de Artes (Funarte), em 2021, recebeu o convite de uma das maiores empresas de representações de eventos em Londres, a Diáspora Marketing Solutions, devido à repercussão do trabalho.

REDES SOCIAIS DO ARTISTA:
Site: www.eduardocarvalhoartes.com.br
E-mail: [email protected]
Instagram: eduardocarvalho.arte
Facebook: Eduardo Carvalho


+ Artes