É hoje: Francana decide vaga na próxima fase, no Lanchão, contra o time do Juventude

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 10 de janeiro de 2022 às 06:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veterana garante o primeiro lugar do grupo com vitória; empate também assegura a classificação

Francana

Veterana garante o primeiro lugar do grupo com vitória; empate também assegura a classificação

A Associação Atlética Francana terá um desafio importante na noite desta segunda-feira. Vai enfrentar o Juventude, do Rio Grande do Sul, no Lanchão, em jogo que vale vaga para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo está marcado para as 20 horas e colocará frente a frente o primeiro e o segundo colocados do grupo cinco da Copinha.
A Francana lidera o grupo com os mesmos quatro pontos do Juventude, mas leva vantagem no saldo de gols, tem dois de saldo contra um dos gaúchos.

Para passar à próxima fase, a Veterana precisa de um empate, já que, com a igualdade, o Juventude seguirá atrás na tabela. Já o terceiro colocado, a Ponte Preta, tem dois pontos ganhos e, se não vencer, está eliminada.

Se vencer, a Francana ficará com a primeira colocação do grupo, jogará a próxima fase no Lanchão e evitará o confronto com o Fluminense já na segunda fase.

Para a partida de hoje, os torcedores precisam retirar gratuitamente os ingressos, mas de forma antecipadas. No estádio, não haverá distribuição dos ingressos, que são gratuitos.

Para assistir gratuitamente o jogo, os torcedores podem também acessar e baixar o aplicativo da Federação Paulista de Futebol.


+ Esportes