Dupla Rionegro e Solimões ‘congestiona’ estande da Credicocapec na feira Alta Café

  • Nene Sanches
  • Publicado em 25 de março de 2022 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A dupla leva a marca da cooperativa desde 2021 e, segundo a Credicocapec, reforça o trabalho em busca de crescimento e qualidade

No segundo dia da Alta Café 2022, no Clube de Campo de Franca, a Credicocapec levou ao seu espaço a dupla Rionegro e Solimões.

A ação, que faz parte das comemorações dos 30 anos da instituição financeira completados neste ano, movimentou o evento e ‘congestionou’ o estande de fãs e admiradores dos sertanejos.

A dupla leva a marca da cooperativa desde 2021 e, segundo a Credicocapec, reforça o trabalho em busca de crescimento e qualidade. “A presença dos cantores Rionegro & Solimões trouxe mais visibilidade para a marca e também para a feira, agregando valores”.

Banco do Brasil lança pré-custeio para a cafeicultura durante a Alta Café

O Banco do Brasil, por meio da agência agro de Franca, lançou na quinta-feira (24), durante o terceiro dia da 2ª Alta Café, o custeio antecipado para a cafeicultura na safra 2022/2023.

No pré-custeio, o produtor pode usar o crédito para adquirir antecipadamente insumos, tratos da lavoura, mudas e sementes. Com a compra antecipada, o produtor rural consegue melhores condições de preço e mercado.

Gerente geral da agência agro do Banco do Brasil em Franca, Murilo Leal, diz que a expectativa é grande por parte dos produtos em razão do atual momento da economia. “Os produtores buscam nesse momento travar o preço e ter uma barganha na negociação no preço atual do produto”.

“Estamos lançando o pré-custeio em primeira mão na feira, incluindo a cultura cafeeira, já que todos os anos ele é disponibilizado para as lavouras de grãos”, explicou Leal. A liberação do pré-custeio ocorre para todas as agências do Banco do Brasil, considerando a realidade do produtor, por hectare.


+ Agronegócios