Dona do Outback lança nova rede com frango frito, cookie e preço mais baixo

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 7 de setembro de 2022 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Preço médio de sanduíche da marca, com opções de frango empanado e grelhado, é de R$ 23,56, enquanto no Outback um similar custa R$ 48,23.

A Bloomin’ Brands, companhia responsável pela rede de restaurantes Outback, abrirá até novembro, os dois primeiros restaurantes da marca Aussie Grill no Brasil, nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, de acordo com notícia divulgada pelo portal UOL.

A marca, que já opera no país por meio do formato delivery, na plataforma iFood, desde setembro de 2020, conta com valores até 50% menores que o Outback.

Com um cardápio que inclui tiras e sanduíches de frango empanado com molho doce e apimentado, além de cookies com chocolate, a Aussie Grill tem como objetivo manter “a alta qualidade dos pratos por um valor justo”.

De acordo com o presidente da Bloomin’ Brands, Pierre Berenstein, os restaurantes físicos deverão ter os mesmo valores ofertados atualmente por meio do serviço no iFood.

O preço médio de um sanduíche da marca, com opções de frango empanado e grelhado, é de R$ 23,56. Enquanto isso, no Outback um prato similar custa R$ 48,23.

Além dos preços menores, Berenstein afirma que o Aussie Grill também visa atingir um público mais jovem, inspirando-se no estilo de vida metropolitano e atlético dos centros urbanos australianos.


+ Gastronomia