Evento especial acontece no próximo domingo, 22, a partir das 16h30, na Choperia Copacabana
O próximo domingo, 22 de janeiro, será diferente em Franca. É que acontece a partir das 16h30, na Choperia Copacabana, a “Domingueira Shake Shake Shake – Baile Black com Di Melo”.
É a segunda vez que o cantor e compositor pernambucano Di Melo vem a Franca. “No dia 21 ele estará fazendo um show em Ribeirão Preto e aproveitamos para trazê-lo para uma domingueira”, conta a promotora de eventos Eliara Alvez.
Com mais de 40 anos de carreira, Di Melo lançou no ano passado o CD “Imorrível”, que aprofunda o vasto vocabulário popular e regional que foi acumulado com o passar dos anos, dando continuidade ao trabalho musical que traz referências da MPB, do funk e do soul, além das misturas experimentais com outros ritmos: afrosamba, samba-rock, sons de terreiro, coco, jazz e blues. E tudo isso e muito mais poderá ser visto na “Domingueira Shake Shake Shake – Baile Black com Di Melo”“Vai ser um baile para ninguém ficar parado, a primeira domingueira do ano”, garante Eliara.