Diretor-técnico do Sebrae-SP visita fábrica da Calçados Rafarillo, em Franca

  • Marcia Souza
  • Publicado em 16 de fevereiro de 2024 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Setor calçadista de Franca é um dos grandes cartões-postais da cidade

O diretor-técnico do Sebrae-SP, Marco Vinholi, visitou as instalações da Calçados Rafarillo, em Franca.

A fábrica, localizada na Vila Nicácio, é uma das fábricas mais tradicionais e conhecidas do Brasil no segmento de calçados masculinos.

Vinholi, que estava acompanhando do vereador Daniel Bassi, foi recebido por Ricardo Terêncio, do marketing da empresa, e conheceu o setor de produção e a loja da Rafarillo.

“É uma empresa muito bem organizada e com um histórico de qualidade vinculado à sua marca. Trabalhamos muito pelo pelo empreendedorismo e gostamos de ver uma empresa tão conceituada e produtiva”, disse Vinholi, que também já foi deputado por São Paulo e também secretário de Desenvolvimento Regional do Estado.

Também acompanhou a visita o assessor parlamentar Adolfo “Pardal”, que representou o deputado federal Arnaldo Jardim nas agendas de trabalho de Vinholi em Franca.

Sebrae Aqui

O diretor veio a Franca para inaugurar um posto de atendimento “Sebrae Aqui” nas dependências da Universidade de Franca.

O local tem por objetivo incentivar e orientar empreendedores de Franca e da região e usa a expertise do Sebrae-SP para auxiliar este público.

“Franca é tradicionalmente uma cidade empreendedora e poder contar com o respaldo do Sebrae será de grande importância para a nossa cidade e toda a região. Só tenho a agradecer ao Vinholi e ao Sebrae por essa importante iniciativa”, disse Bassi.


+ Cidades