Diretor de entidade, Clóves Barbosa desafaba: “Nós fomos feitos de palhaços”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de dezembro de 2017 às 12:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura entra na Justiça para não pagar emendas para entidades assistenciais de Franca

Tem circulado deste a sexta-feira, nas redes sociais, um áudio do diretor da Fundação Judas Iscariotes, Clóves Plácido Barbosa, ​criticando a postura do governo de Gilson de Souza (DEM) e cobrando mais respeito para com as entidades de Franca.

O diretor, que está à frente de instituições que prestam serviços importantes para a assistência social em Franca, demonstrou estar decepcionado com o fato da Prefeitura ter entrado na Justiça para não pagar as emendas impositivas de 2016.

O parecer é contrário do Ministério Público. A Prefeitura entrou com o requerimento para não pagar. Ao contrário do que foi dito pelo prefeito, que o dinheiro estaria disponível a a partir de janeiro”, disse Clóves. 

O diretor vai além e diz que a postura da administração é inaceitável. “A Prefeitura pediu tutela antecipada para não pagar. Nós fomos feitos de palhaços, então não está dando para acreditar. Falam uma coisa e escrevem outra. Não é possível. Dessa forma, não podemos ter confiança. Nós merecemos respeito, enquanto entidade”. 

Clóves conclama também as entidades a se unirem e imporem respeito. “Estou chateado, porque falaram uma coisa e no mesmo dia protocolam outra, solicitando o não pagamento. Se as entidades ficaram dessa forma, inertes, não vamos ser levados a sério nunca”, disse o diretor.


+ Política