Entre os assuntos esteve a parceria entre Estado e Município para novos investimentos em esportes, que serão anunciados em breve.
Chui, Dirceuzinho, Aildo Rodrigues Ferreira e Luisinho Brocaneli em encontro realizado em São Paulo
O prefeito Dirceu Polo Filho e o secretário de Esportes Luisinho Brocaneli estiveram em São Paulo na manhã de segunda-feira (5).
Em visita à Secretaria de Esportes do Estado, ambos participaram de uma reunião com o secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, e com o secretário executivo de Esportes, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, Chuí.
Entre os principais assuntos discutidos esteve a parceria entre Estado e Município para novos investimentos em infraestrutura que serão anunciados em breve.
Desta forma, com o apoio estadual, verbas serão destinadas ao setor de Esporte em Pedregulho.
“Não podemos nos esquecer dos nossos setores, o esporte sempre será fundamental para a nossa cidade. Assim, mesmo em um momento difícil, vamos nos fortalecendo e trazendo novidades para a nossa cidade. Vamos cuidar da nossa população e dar melhores condições para a prática esportiva”, disse Dirceu Filho.