Dia Mundial de Conscientização do Autismo: Unimed Franca faz live sobre o tema

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 2 de abril de 2022 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O encontro ao vivo acontecerá no dia 4 de abril, a partir das 19h30, no Instagram (@unimedfranca) e no YouTube da Unimed Franca

Este sábado, 2 de abril, é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e, para marcar a data a Unimed Franca vai realizar uma live sobre o tema com a participação da médica psiquiatra da infância e adolescência, Dra. Manuela Rocha, e a psicóloga especialista em autismo, Mariana Cervi, também coordenadora do Ambulatório de Desenvolvimento e Aprendizagem (ADA) da Unimed Franca.

O Transtorno do Espectro Autista (TEA), ou apenas autismo, é um transtorno no desenvolvimento neurológico que gera alterações na comunicação, dificuldade (ou ausência) de interação social e mudanças no comportamento, sendo geralmente identificado entre os 12 e 24 meses de idade.

O encontro ao vivo acontecerá no dia 4 de abril, a partir das 19h30, no Instagram (@unimedfranca) e no YouTube da Unimed Franca, e faz parte da série Unimed Orienta, programa mensal com informações atualizadas sobre saúde e bem-estar.

O público poderá interagir com as profissionais enviando perguntas no momento da live ou antecipadamente através do link https://forms.office.com/r/QSn4KvPxWq.

SERVIÇO

Unimed Orienta: Transtorno do Espectro Autista

Plataformas: Instagram (@unimedfranca) e YouTube (Unimed Franca Oficial)

Quando: 04 de abril de 2022

Horário: 19h30


+ Comportamento