Dia dos Pais ACIF leva serviços gratuitos à população e movimenta a Cidade Nova

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 13 de agosto de 2022 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento teve exposição de carros exóticos e artigos de varejo, barba e cabelo, estética facial, aferição de pressão e degustação de café

A população pode contar com os serviços e atrações oferecidas pela Acif na véspera do Dia dos Pais (Foto: Wilker Maia/ACIF)

A Associação do Comércio e Indústria de Franca movimentou a região da Cidade Nova com o Dia dos Pais ACIF.

O evento ocorrido neste sábado, 13, na Praça do Santuário Santo Antônio, levou serviços gratuitos à comunidade, como corte de cabelo e barba, estética facial, aferição de pressão, degustação do Núcleo de Cafés Especiais da Alta Mogiana, exposição de artigos do Núcleo Comercial Álvaro Abranches, bem como de carros exóticos, além de distribuição de pipoca e algodão doce.

“Os eventos promovidos em datas comemorativas pela ACIF têm o objetivo de proporcionar um momento de lazer à população e gerar interação entre ela e o comércio local. Incentivando o consumo em Franca, a gente contribui com a geração de emprego e renda em nossa cidade”, diz o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto.

Importante

O evento foi visitado por famílias que viram na ação uma oportunidade de lazer, como no caso do pespontador Adones Goulart de Oliveira, morador do Residencial Zenetti.

“Eu trabalho e não tenho muito tempo, mas achei importante ter um momento com a minha filha. Fiquei lembrando que era Dia dos Pais, de quando eu era criança e falei: vou pegar meu pai, minha filha, minha esposa e meu sobrinho e a gente vai ‘pra’ lá”, disse.

“Queria ver os carros antigos, que quase a gente não vê, e meu pai aproveitou pra cortar o cabelo e eu fiz uma limpeza na pele.”

O ACIF Móvel também esteve presente para o recolhimento de currículos e giro da Roleta de Prêmios. Realizado pela ACIF, o evento pelo Dia dos Pais conta com as parcerias da Unimed Franca, Senac Franca, Instituto Embelleze e Clube Sensurado Autos Exóticos.

O evento da véspera do Dia dos Pais movimento a região da Cidade Nova (Fotos: Wilker Maia/ACIF)

+ Ação Social