Dia dos Namorados ACIF movimenta regiões do Centro e Estação em Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 13 de junho de 2022 às 12:00
  • Modificado em 13 de junho de 2022 às 12:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento promovido pela ACIF em comemoração ao Dia dos Namorados recebeu mais de 500 pessoas

Evento promovido pela ACIF em comemoração ao Dia dos Namorados recebeu mais de 500 pessoas – foto Wilker Maia

 

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoveu, na sexta, 10, e sábado, 11, dois eventos que movimentaram a cidade.

Mais de 500 pessoas passaram pelas ações: o ‘Cine ACIF – Dia dos Namorados’, no primeiro dia, na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro, e o ‘salão de beleza’ organizado na Praça Sabino Loureiro, na Estação, na manhã deste sábado, véspera do Dia dos Namorados.

Na sexta-feira, os participantes acompanharam uma sessão romântica do Cine ACIF de forma gratuita, inclusive com a distribuição de pipoca e maçã do amor.

Sob uma tenda decorada e de frente a um telão de 6 metros, a população ainda concorreu a prêmios como noite romântica em hotel da cidade, com direito a alimentação, rodízio para casal e pizza.

Ana Caroline Silva e Micael Moraes trabalham junto na Área Azul, na Praça Central e ficaram sabendo da iniciativa.

Como estava sem programação para a noite de sexta-feira, o casal resolveu para participar do evento e teve a sorte de ser sorteado com uma noite romântica.

“Achei bem legal, foi diferente do que estamos acostumados a fazer no fim de semana. Gostei muito mesmo”, disse Ana.

Na manhã de sábado, os parceiros Microlins Cursos e New Man Academy estiveram no evento ACIF da Estação para oferecer serviços de estética à população, como corte de cabelo masculino, barbeação, esmaltação de unha e design de sobrancelhas, além de aferição de pressão.

A dona de casa Flávia Rodrigues, moradora do Recreio Campo Belo, foi uma das participantes da ação. Ela viu a movimentação na Praça Sabino Loureiro e aproveitou para fazer a esmaltação das unhas.

“Fui levar minha irmã no trabalho e na volta, parei para prestigiar o evento. Achei interessante poder fazer a unha de graça”.

Já a A AFAMA (Associação Francana de Amparo aos Animais) também esteve presente com uma feira de adoção animal e recebendo doações de ração que serão destinadas a entidades de proteção animal de Franca, bem como a protetores independentes.

Os interessados em conhecer o trabalho da AFAMA e/ou contribuir com doações pode entrar em contato pelo telefone 13 99628-1682.

De acordo com o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, as ações visam fomentar o comércio local e atender à população.

“O Dia dos Namorados é uma importante data do calendário comercial e, com essas ações, a ACIF visa aquecer a economia local e oferecer à população momentos de lazer e interação com as marcas de Franca, que empregam e geram renda para nossa cidade”, diz.

Foto: Evento na manhã de sábado, na Praça Sabino Loureiro na Estação (crédito: Wilker Maia)


+ Cotidiano