Deputada Graciela viabiliza 10 mil testes de Covid para o município de Igarapava

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 27 de fevereiro de 2021 às 12:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Testes de Covid chegaram nesta sexta-feira e serão utilizados na rede municipal de saúde

Delegada Graciela recebeu ofício de Igarapava e viabilizou os testes junto ao Governo de São Paulo

A deputada estadual Delegada Graciela viabilizou nessa sexta-feira, dia 26, a liberação de 10 mil testes contra a Covid 19 para o setor da saúde de Igarapava.

Atendendo solicitação do Diretor do Departamento de Saúde, Luiz Carlos Vergara, e do prefeito José Ricardo Mattar, a deputada Graciela discutiu o assunto junto a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional e também Secretaria Estadual de Saúde.

E, nesta sexta-feira, Graciela recebeu a confirmação da liberação dos testes rápido.

“Trata-se de uma luta na proteção da vida. Estou preocupada com a questão de contaminação. Já solicitei mais vacinas para Igarapava e municípios da região de Franca. Pedi ao Governo, por meio de ofício, que também vacine policiais e professores que estão na linha de frente de enfrentamento a Covid. E também, Igarapava foi contemplada com 10 respiradores e leitos de UTI”, disse.

NUMEROS

Em Igarapava, de acordo com o Departamento da Saúde, o Boletim de Covid 19 aponta os seguintes números: 120 (monitorados), 15 (suspeitos), 56 (casos confirmados em isolamento), 1.269 (recuperados), 2.060 (descartados) e, 40 (óbitos).


+ Cidades