Deputada Graciela lança candidatura de forma oficial, ao lado do Delegado Davi

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 20 de agosto de 2022 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Deputada Graciela lançou candidatura para deputada estadual, ao lado de seu irmão, Delegado Davi, candidato a deputado federal 

A deputada estadual Delegada Graciela (PL), candidata à reeleição, lançou oficialmente sua campanha neste sábado.

Foi uma demonstração de força. Graciela reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes e apoiadores de cerca de 50 cidades, inclusive, de fora da região de Franca. Havia lideranças políticas de Buri, cidade localizada a 480 quilômetros.

O evento, que também marcou o lançamento da candidatura do Delegado Davi (PL) a deputado federal, contou com a participação de mais de 400 pessoas, evidenciando que a Delegada Graciela caminha firme rumo à reeleição.

Graciela disse que a presença de tanta gente, vinda de tão longe, é a prova de que a deputada e os apoiadores formaram um grupo forte com os mesmos objetivos.

Empenho de todos

“Graças à nossa parceria sólida e leal conseguimos muitas conquistas. Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos por causa da pandemia, enviei R$ 20 milhões em recursos para as nossas cidades”.

Além dos recursos financeiros, Delegada Graciela afirmou que lutou muito nos momentos mais críticos da pandemia para não deixar as pessoas sem respiradores, leitos de UTI e vacinas. Também citou o envio de cestas básicas e o vale gás para as famílias mais necessitadas.

Graciela disse que a eleição será muito acirrada e pediu o empenho de todos para que possa continuar sendo a deputada estadual de Franca e cidades da região.

“Tenho muito o que mostrar. Sou uma deputada honesta, ficha limpa, tenho posição independente. Já fui testada e aprovada. Tenho certeza que nunca se trabalhou tanto por nossas cidades”.


+ Política