Deputada Graciela indica coletores de lixo para serem incluídos no grupo prioritário

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 11 de abril de 2021 às 09:24
  • Modificado em 23 de abril de 2021 às 14:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Coletores de lixo estão no grupo de risco e por isso a categoria poderá ser incluída para receber a vacina contra Covid

Trabalhadores que coletam lixo poderão receber vacinas caso a indicação da deputada Graciela seja aprovada

O governo de São Paulo começará a vacinar em maio pacientes renais, transplantados, pessoas com síndrome de Down, motoristas e cobradores de ônibus.

A deputada estadual Delegada Graciela apresentou indicação ao governador João Dória pedindo a inclusão no grupo prioritário de todos trabalhadores que atuam nos serviços de limpeza pública ou privada, do Estado e Municípios, em especial os que atuam na Coleta de Lixo.

Inclusive, foi uma sugestão dada à deputada pelo ex-vereador e radialista Valdes Rodrigues.

Segundo a deputada, os garis são pessoas que também atuam na linha de frente e que precisam estar imunizados para a sua proteção e de suas famílias. Espero que o governador tenha sensibilidade e que atenda esta minha solicitação.


+ Cotidiano