Deputada Graciela entrega ambulâncias e vans para entidades e prefeituras da região

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 29 de novembro de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A deputada Graciela e o suplente de federal, Davi, entregaram ambulâncias para Sales de Oliveira e Pedregulho, e uma Van para Ituverava

Deputada Graciela e suplente de federal, Davi, com autoridades de Sales de Oliveira

A deputada delegada Graciela, ao lado do delegado Davi, suplente de deputado federal, visitou cidades da região de Franca na semana passada para entregar veículos que foram comprados por Prefeituras com recursos financeiros enviados pela parlamentar.

O primeiro compromisso foi em Sales Oliveira onde a deputada entregou para a Secretaria de Saúde uma ambulância avaliada em R$ 150 mil.

“Agradeço a ajuda da deputada. A parceria dela com Sales Oliveira não vem de hoje. Estamos juntos desde a campanha eleitoral do ano passado e sempre fomos muito bem recebidos. A Graciela sempre atende os nossos pedidos”, disse o prefeito Fábio Graton.

Autoridades do município e a direção do Abrigo de Idosos de Ituverava recebem a Van da deputada Graciela

Em seguida, a deputada foi para Ituverava onde conheceu as instalações do abrigo de idosos “Comendador Takayuki Maeda” e entregou uma van.

“Estamos muito agradecidos à deputada, pois a gente precisava de uma van para ajudar no transporte dos idosos. Todos os idosos, a nossa diretoria, funcionários e o pessoal do Lions Club de Ituverava, que é o mantenedor do Abrigo, estamos muito agradecidos à deputada”, disse Cássio Cley, presidente da entidade.

O prefeito de Ituverava, Luiz Araújo, disse que a ajuda da deputada contribui e valoriza ainda mais a causa do Abrigo.

“ Foi um gesto nobre da deputada Graciela. É isso que esperamos dos políticos do nosso País, essa entrega, essa missão de ajudar o próximo. Foi um presente de Natal maravilhoso”.

A deputada Graciela e o suplente de federal Davi com lideranças políticas de Pedregulho na entrega da Ambulância

A deputada Delegada Graciela também esteve em Pedregulho para entregar uma ambulância.

“Passei minha infância e parte da minha adolescência em Pedregulho. Voltar à minha terra natal me traz uma emoção muito grande e muitas boas lembranças. Aqui, eu e minha família passamos parte muito feliz de todas as nossas vidas”, disse a deputada

Em dois anos de mandato, a deputada Graciela já enviou mais de R$ 1 milhão em recursos para vários setores de Pedregulho.


+ Cidades