Deputada Graciela consegue com o governo viaturas do Procon para Franca e região

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 8 de setembro de 2021 às 14:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As cidades de Franca, Igarapava e Miguelópolis estão recendo viaturas para reforço na fiscalização em defesa do consumidor

A deputada Graciela conseguiu com o governo uma viatura para Franca, outra para Ituverava e outra para Miguelópolis

A defesa dos direitos de consumidores tem sido um dos destaques do trabalho da deputada delegada Graciela. Por isso, o Procon – órgão responsável pela fiscalização – merece todo respeito e atenção.

E para reforçar a atuação deste órgão, a deputada Graciela informou que o Procon de Franca e dos municípios de Igarapava e Miguelópolis receberão do governo do Estado um veículo para ajudar nas fiscalizações.

O ato de entrega da Viatura de Atendimento e Fiscalização ao PROCON Municipal de Franca e demais municípios (Igarapava e Miguelópolis), acontece às 15 horas desta quarta-feira (08).

A solenidade está programada para ocorrer no Memorial da América Latina, com a presença do vice-governador  Rodrigo Garcia, que também é Secretário de Governo.

A viatura dará um reforço na fiscalização do órgão nesses municípios, já que o Procon é um órgão extrajudicial considerado como um meio alternativo para a solução de impasses e conflitos decorrentes das relações de consumo.


+ Justiça