Deputada Delegada Graciela participa de evento pró Tarcísio e Bolsonaro em SP

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 21 de outubro de 2022 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 3 mil pessoas de várias regiões do Estado, além de prefeitos e vereadores, prestigiaram o evento realizado em São Paulo

A deputada Delegada Graciela participou na quinta-feira (20), do movimento Pró Tarcísio e Bolsonaro, em São Paulo. O evento aconteceu no ginásio da Portuguesa e reuniu mais de 3 mil pessoas de várias regiões, além prefeitos e vereadores.

“Estamos na reta final do segundo turno e esse evento teve como objetivo mostrar a força do interior em apoio a Tarcísio de Freitas e a Jair Bolsonaro”, comentou a deputada – única representante eleita do Partido Liberal na região.

Graciela destacou a importância do voto neste segundo turno e o comprometimento da região de Franca com o futuro governo do Estado. “Temos projetos de apoio aos municípios e entidades e, Tarcísio nos garantiu a continuidade do trabalho”, explicou.

Reeleita com quase 70 mil votos, a Delegada Graciela se consolidou como força regional e foi convidada para estar na linha de frente da campanha de Tarcísio de Freitas ao governo do Estado.

“Reafirmei o meu apoio ao Tarcísio de Freitas. Ele, inclusive, gravou vídeo agradecendo a população de Franca pelos votos no primeiro turno e pediu aos eleitores que compareçam às urnas o dia 30 de outubro”, disse a deputada.


+ Política