Deputada Delegada Graciela é diplomada pela Justiça Eleitoral para mais quatro anos

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 19 de dezembro de 2022 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Deputada Graciela disse que vai trabalhar ainda mais para enviar para Franca recursos maiores que os R$ 20 milhões do primeiro mandato

A deputada estadual Delegada Graciela (PL) foi diplomada nesta segunda-feira (19) pela Justiça Eleitoral durante solenidade realizada em São Paulo.

A diplomação é o ato que oficializa o resultado das urnas e atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Cumprindo o primeiro mandato como deputada, Delegada Graciela foi reeleita nas eleições do dia 2 de outubro ao receber quase 70 mil votos. Será uma das 25 mulheres que vão formar a nova composição da Assembleia Legislativa nos próximos quatro anos.

Trabalhar ainda mais

“A diplomação foi um momento de grande emoção e felicidade. É uma honra ter sido eleita para representar a nossa região no maior parlamento do País. Muito obrigada pelos votos de confiança que me deram. Neste meu primeiro mandato, trabalhei muito e enviei R$ 20 milhões em recursos para as nossas cidades. Vamos trabalhar ainda mais. Contem sempre comigo. Serei a deputada de todos”, disse a deputada.

A posse dos deputados eleitos na eleição do dia 2 de outubro acontecerá apenas no dia 15 de março do ano que vem. O presidente, governadores e vices tomam posse no dia 1º de janeiro.


+ Política