Delegado Alan Bazalha deixa a DISE de Franca, após meses de trabalho

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 5 de abril de 2021 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O CSP é destinado a possibilitar a promoção de Delegados de Polícia para a última graduação da carreira

Alan Bazalha Lopes deixa a DISE de Franca – no lugar assume o delegado Leopoldo Novais

 

Nesta segunda-feira, dia 05 de abril de 2021, o delegado de polícia de Franca, Alan Bazalha Lopes, estará afastado da DISE – Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – para atender a convocação do Diário Oicial.

Nesta convocação, o delegado Alan iniciará o Curso Superior de Polícia (CSP) da Academia de Polícia “Dr. Coriolano Nogueira Cobra”, conhecida como ACADEPOL em São Paulo – Capital.

O CSP é destinado a possibilitar a promoção de Delegados de Polícia para a última graduação da carreira (classe especial) e terá a duração de cerca de oito meses.

Desta forma, Alan estará vinculado a ACADEPOL e afastado das atribuições junto a DISE de Franca.

O Delegado de Polícia explicou ao Jornal da Franca a importância deste curso. “Independentemente dessas informações, a razão principal desta minha mensagem a vocês é agradecer a todos os colegas da imprensa que nestes 14 meses acompanharam os trabalhos da DISE de Franca. Eu só tenho gratidão pelo profissionalismo, apoio e parceria que tivemos durante essa convivência onde foram repercutidas na mídia as ações da Delegacia”.

Ele ainda ponderou “também não posso deixar de agradecer toda a equipe da DISE de Franca, policiais vocacionados e motivados, verdadeiros merecedores do reconhecimento pelo trabalho positivo realizado no período, bem como ao Dr. Wanir José da Silveira Júnior, Delegado Seccional de Polícia de Franca, que me convidou no ano passado para assumir a DISE. Meu muito obrigado, continuo sempre à disposição e logo estarei de volta”

E finalizou dizendo: “Não existe evolução sem mudanças.”

A informação é de que o cargo de Alan será assumido pelo experiente delegado de polícia, Leopoldo Novais.


+ Cotidiano