Degustação Literária acontece sábado, 27, e apresenta a obra de Conceição Evaristo

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 26 de maio de 2023 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Projeto de Leitura “Degustação Literária” é um projeto literário da Biblioteca Pública Municipal de Franca, que teve início em 2.015, realizado pela FEAC

Biblioteca Municipal de Franca apresenta a 43ª edição do Degustação Literária

 

A Biblioteca Municipal de Franca “Dr. Américo Maciel de Castro Júnior”, no Colégio Champagnat, promove neste dia 27, às 9h30, a 43ª edição do “Degustação Literária”.

No projeto, a escritora Conceição Evaristo, considerada uma das maiores personalidades da literatura contemporânea feminina brasileira, terá a obra estudada.

Ela foi homenageada como Personalidade Literária do Ano pelo Prêmio Jabuti, em 2019, e é conhecida por escrever textos que trazem a experiência de opressão e marginalidade, com forte valorização da memória ancestral.

O evento terá a mediação da escritora e psicanalista Maria Luíza Salomão. Interessados em participar do evento, poderão entrar em contato com a Biblioteca Central pelo telefone (16) 3711-9323 ou (16) 3711-9229.

O Projeto de Leitura “Degustação Literária” é um projeto literário da Biblioteca Pública Municipal de Franca, que teve início em 2.015, realizado pela FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura).


+ Literatura