compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Ficou aprovado o percurso das três modalidades da competição (21k, 10k e 5K)
A 8ª edição da Meia Maratona, que acontecerá em 26 de agosto, em Ribeirão Preto (SP), já está com o percurso definido.
Em reunião realizada esta semana na empresa de trânsito de Ribeirão Preto (Transerp), com a presença de técnicos do órgão, organizadores da prova e representantes das polícias Civil, Militar e Rodoviária e a Entrevias (concessionária que administra o Anel Viário Sul), ficou aprovado o percurso das três modalidades (21k, 10k e 5K).
O trajeto sofreu pequenas alterações em relação ao do ano passado: a largada e chegada serão do estacionamento do Ribeirão Shopping e não haverá a segunda volta no bairro Olhos D´água, área de forte subida, um dos pedidos dos corredores no ano passado.
A Meia Maratona integra o calendário de eventos em comemoração ao aniversário da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e também tem o apoio da Prefeitura Municipal e do Ribeirão Convention Bureau.
A prova faz parte dos calendários municipal e estadual de eventos esportivos e faz uma homenagem ao Dia dos Bombeiros.
As inscrições continuam abertas no site: www.tribunaribeirao.com.br e também nos sites Ticket Agora, Ativo e Runner Brasil.