compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
As oportunidades são para o Luiza Resolve, call center do Magalu, no serviço de atendimento ao cliente
O Magalu, a melhor empresa varejista para trabalhar, de acordo com o Great Place to Work, está com 85 vagas de emprego abertas, em Franca.
As posições são para o cargo de Atendente do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), o Luiza Resolve, e darão sustentação para o pós-venda de fim de ano, período entre a Black Friday e o Natal.
O Atendente do SAC busca soluções eficientes, com o intuito de atender as solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes durante o pós-venda.
É necessário ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio de sistemas internos e digitação.
Para aplicar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no mínimo 6 horas por dia, com flexibilidade de horário.
O processo seletivo acontecerá totalmente online. A primeira etapa consiste na inscrição via 99 jobs e a realização de testes online de português, matemática e fit cultural.
A segunda etapa é uma dinâmica em grupo que visa apresentar ao candidato a vaga, o setor e a empresa. Caso tenha interesse e esteja de acordo com os requisitos, o candidato segue para a etapa final e eliminatória da seleção, participando de uma entrevista individual online.
As vagas serão para o call center do Magalu, instalado no novo escritório da empresa em Franca.
As oportunidades são para efetivos e temporários. No caso das vagas temporárias, elas acontecem com dois tipos de contratos, de 90 ou 120 dias.
Os profissionais que se destacarem durante o período terão chances de conquistar uma posição fixa na empresa. Para mais informações, é só acessar o site https://carreiras.magazineluiza.com.br/.