Daqui a pouco, às 19h, tem live Rionegro & Solimões. Prepare TV, celular ou note

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de abril de 2020 às 17:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os carismáticos cantores francanos vão fazer uma live nacional, cantando seus maiores sucessos

Prepare a pipoca, os refrigerantes ou a bebida. Começa daqui a pouco, às 19h, a live dos francanos Rionegro & Solimões.

Os cantores capricharam na playlist e também prepararam os detalhes técnicos da live, de forma a cumprir as recomendações de saúde.

A live será transmitida pelo Youtube da dupla. Outras redes sociais também poderão transmitir, mas o que está confirmado até o momento é o Youtube.

Enquanto a dupla cuida da afinação para o repertório que será mostrado na live, o estúdio Toninho Mesquita foi preparado preparado para a transmissão.

É o mesmo estúdio onde são montados os clipes de Rionegro & Solimões. Tem estrutura e equipamentos de última geração para fazer vídeos e transmissão com a melhor qualidade técnica.

Os cantores já adiantaram que a live não terá um grande aglomerado de gente. Por isso, vão estar juntos apenas os músicos com os instrumentos essenciais para uma boa apresentação. Será quase um acústico.

Já está certo também que durante a live será reforçada a campanha de doações para as famílias necessitadas. Os cantores querem ajudar todas as frentes que estão fazendo campanhas de solidariedade nesse momento de coronavírus.

Enquanto a live não chega, vá se preparando com um dos sucessos da dupla:


+ Artes