​Cursos gratuitos tem grande procura e três já não têm mais vagas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de março de 2018 às 11:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições estão abertas na Central de Cursos e Capacitação e vão até a sexta-feira, dia 16 de março

Como anunciado esta semana, a Central de Cursos e Capacitação (CCC), unidade vinculada a secretaria de Desenvolvimento, está disponibilizando novos cursos gratuitamente, em parceria com o SENAI, para quem deseja se capacitar em alguma área. O prazo para as inscrições termina nesta sexta-feira, 16.

A procura pelos novos cursos está tão grande que três deles já estão com as vagas esgotadas, tais como Pespontador de calçados, Auxiliar de Almoxarife e o de Torneiro Mecânico. 

Quem deseja aproveitar essa oportunidade, não deve deixar para a última hora, já que para o curso de Modelista de Roupa até esta quarta-feira (14) restavam apenas nove vagas, e de Costureiro de Máquina Reta e Overloque são 17 vagas no período da tarde.

Vale ressaltar que as vagas são destinadas a pessoas que tenham renda familiar de até dois salários mínimos per capta, não estejam participando de outro curso do SENAI como bolsista e que atendam aos pré-requisitos mínimos de escolaridade e idade de cada curso.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente na Central de Cursos e Capacitação, situada no Parque de exposições Fernando Costa, apresentando RG e CPF e preencher a ficha de inscrição com dados pessoais. 

O prazo para se inscrever e esta sexta-feira. Mais informações no tel (16) 3724-7417.


+ Educação