Curso de teatro para iniciantes recebe inscrições a partir desta quarta, 10

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de julho de 2019 às 20:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aulas serão ministradas pela Companhia de Teatro de Passos (MG) e começam em agosto

O Teatro Municipal “José Cyrino Goulart” começa a receber a partir desta quarta-feira, 10 de julho, as inscrições para o curso de teatro para iniciantes. Serão formadas duas turmas, com até 25 alunos cada uma, para alunos de 10 a 14 anos e a outra a partir de 15 anos.O curso será ministrado gratuitamente pela Companhia de Teatro de Passos (MG).

     As inscrições seguem até o dia 24 e poderão ser efetuadas na secretaria administrativa do Teatro Municipal, que fica na Avenida 7 de Setembro, 455, Bairro São José. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas. Menores de idade deverão estar acompanhados pelos pais ou um responsável. É preciso apresentar RG ou Certidão de Nascimento e ainda comprovante de residência.

    As aulas terão início no mês de agosto e terão duração de um ano com encontros sempre às terças-feiras das 13h30 às 15 horas para a turma de 10 a 14 anos. A segunda turma terá aula das 17 às 19 horas para os demais alunos. Durante o curso, os alunos aprenderão as técnicas das artes cênicas. Ao fim do curso, o grupo apresentará uma peça para a população.


+ Cultura