Cultura é tema de encontro entre prefeito e lideranças em Batatais; Confira ações

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 1 de fevereiro de 2021 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura vai definir novo secretário da Cultura ainda em fevereiro

Funcionários da cultura se reúnem com prefeito Juninho Gaspar e o vice Dr. Ricardinho

O Prefeito Juninho Gaspar e o Vice Dr. Ricardinho se reuniram na Prefeitura com representantes da área cultural, que integram o quadro de funcionários municipais.

A Pesquisadora Cultural Alessandra Baltazar, do Museu Histórico e Pedagógico Dr. Washington Luis; o Professor de Música Amilton dos Santos, do Centro Cultural Professor Sérgio Laurato e a Instrutora de Ballet Alzira Helena Fernandes Contiliani, do Teatro Municipal Fausto Bellini Degani, puderam apresentar suas observações sobre a necessidade da área e ouvir o posicionamento dos novos administradores.

“Foi uma reunião produtiva. Temos ótimos servidores da cultura e queremos desenvolver uma série de atividades para envolver o maior número de pessoas possível”, informou o prefeito Juninho Gaspar.

Antes da nomeação do novo Secretario da pasta, será realizado, logo no início de fevereiro, com o retorno das férias, um levantamento junto a cada funcionário da área, buscando identificar as necessidades, para elaboração de metas de trabalho, definindo um diagnóstico inicial.

“Batatais tem grande potencial na cultura, cabe a Prefeitura correr atrás de todas as oportunidades para valorizar e estimular as pessoas”, afirmou o vice-prefeito Dr. Ricardinho


+ Cidades