Cruzeiro do Sul oferece vagas em cursos gratuitos e online (EAD) em diversas áreas

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 25 de julho de 2021 às 06:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A busca por educação de qualidade à distância passou a ser o foco daqueles que querem dar continuidade a seus projetos de vida

Oportunidade é oferecida para quem deseja aprender novas habilidades, atualizar o currículo e alavancar a carreira

A Cruzeiro do Sul Virtual disponibiliza vagas em cursos on-line (EAD) gratuitos que contemplam as mais diversas áreas de atuação.

As especializações são ideiais para quem deseja aprender novas habilidades e atualizar o currículo com novos conhecimentos.

No período de pandemia, aumentou a procura por cursos à distância no Brasil. A modalidade não é novidade, mas sua expansão, em função da necessidade de uma opção mais segura, veio para ficar.

A busca por educação de qualidade à distância passou a ser o foco daqueles que querem dar continuidade a seus projetos de vida, sem deixar de lado a segurança e bem-estar.

“A iniciativa de promover cursos livres gratuitos vai ao encontro dos objetivos de impulsionar carreiras e proporcionar educação de qualidade a todos”,  afirma Carlos Fernando Araújo Júnior, diretor Acadêmico de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Educacional.

Como garantir uma vaga nos cursos gratuitos e online (EAD) da Cruzeiro do Sul

Para conferir as videoaulas e materiais de apoio desenvolvidos por professores especialistas, os interessados tem à disposição opções em Animação Digital, Design Thinking, Liderança, Empreendedorismo, Gestão por Processos.

Também estão disponíveis as vídeoaulas de Gestão de Pessoas e Negócios, Jogos para Dispositivos Móveis, Gestão avançada de Marketing, Planejamento Visual e Gráfico, Nutrição Ideal para o Exercício, e muitos outros.

Após realizar a matrícula em qualquer um dos cursos, o aluno terá até 30 dias para finalizá-lo.

Com carga horária entre 30 e 80 horas, todos os cursos estão disponíveis gratuitamente por tempo indeterminado e disponibilizarão certificado de conclusão.

Incrição: Acesse a plataforma digital NESTE LINK e se inscreva nos cursos livres e gratuitos Cruzeiro do Sul Virtual.


+ Educação