Cristais Paulista recebe finais da Copa dos Campeões Pró Voleibol

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de novembro de 2017 às 16:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 300 atletas de cidades como Ribeirão Preto, Uberaba, Barretos e outras participaram dos jogos

O Ginásio Municipal de Esportes Antônio Nunes Branquinho recebeu no último final de semana, os jogos finais da IV Copa dos Campeões Pró Voleibol.

Ao todo, Cristais Paulista recebeu mais de 300 atletas de cidades como: Ribeirão Preto, Campo Florido, Uberaba, Barretos, Batatais, Dumont e Orlândia.

Cristais esteve representada nas categorias mirim feminino, feminino mais 50 anos, feminino mais de 60 anos, pré-mirim feminino, adulto feminino e masculino. Em quadra a cidade conquistou posições importantes.

Na final do pré-mirim, as meninas de Cristais perderam para Ribeirão Preto por 3 sets a 2 e conquistaram a medalha de prata. Quem também ficou com o vice-campeonato foram as atletas da categoria adulto feminino, que perderam o jogo decisivo, também para Ribeirão Preto, por 3 sets a zero.

Outro vice-campeonato para Cristais Paulista saiu na categoria Mais 50 anos feminino. Na decisão, as atletas locais foram superadas por 2 sets a 0 por Dumont.

Além dos segundo lugares, Cristais conseguiu duas medalhas de bronze. Na categoria Mais 60 anos feminino as cristalenses venceram Dumont por 2 sets a 0. Já o time adulto masculino venceu Barretos por 3 sets a 0 e garantiu o terceiro lugar da IV Copa dos Campeões Pró Voleibol.

“Estes resultados conquistados junto as cidades de grande porte, mostram que nosso trabalho está no caminho certo e totalmente positivo quando pensamos em futuro promissor”, disse Ludmar Bertinatto, Secretário de Esportes.


+ Cidades