Crianças da comunidade tiveram festa do seu dia pela Igreja Quadrangular do Noêmia

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 21 de outubro de 2021 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A festa contou com apoio voluntário da iniciativa privada e de várias pessoas que se uniram para proporcionar momentos de alegria

A Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Noêmia reuniu em seu templo no dia 16 de outubro dezenas de famílias para celebrar o Dia das Crianças.

A comunidade, que se reúne todos os finais de semana, escolheu esse dia para direcionar ações voltadas para os meninos e meninas.

A festa contou com apoio voluntário da iniciativa privada e de várias pessoas que se uniram para proporcionar momentos de alegria, confraternização e entretenimento para as crianças carentes.

Foram distribuídos brinquedos, balas, pipocas, bolos e refrigerantes para a garotada, que teve a oportunidade de se divertir em pula-pula e piscina de bolinha.

Gratificante

O pastor da comunidade, Manoel Paulo Maciel, ressaltou que o momento é de reflexão, uma vez que a pandemia trouxe diversos impedimentos para as comunidades religiosas.

“Sabemos da situação difícil que Franca e o País atravessam. As crianças também foram atingidas pela pandemia”, disse.

Segundo o pastor Manoel, a situação econômica das famílias se agravou muito. “Por isso, foi gratificante  proporcionar algumas horas de alegria para as crianças. Obrigado a todos que colaboraram para que a comemoração fosse possível. Esperamos fazer uma festa maior no próximo ano para atendermos mais crianças”.


+ Cotidiano